03/09/2014

Review | Batons Kiko

Olá!  Hoje venho fazer uma review sobre os batons da Kiko que tenho pois comprometi-me a fazer este post em resposta a umas perguntas de algumas meninas :)

E eles são: nº 11, 609 (Cherry Red) e 517 (Neon Pink).
A linha do 11 já não existe mas cutou 3,90€ e os outros dois 6,90€ cada. As embalagens são resistentes mas tenho peno que as embalagens do 609 e 517 estejam a descascar pois tem efeito holográfico.
O 11 devia pertencer à linha regular da da Kiko, o 609 pertence à linha "Velvet Mat - Satin Lipstick" e o 517 pertence à linha "Luscious Cream - Creamy Lipstick".

Têm todos uma boa pigmentação, o mesmo não digo da sua hidratação! O 11, talvez por ter sido das primeiras linhas da Kiko, é muito seco e se não colocar um batom transparente sinto os lábios completamente ressequidos! O 517 e o 609 são bastante cremosos e gosto muito da sensação que deixam nos lábios. Transferem um pouco ao comer mas esse deve ser o problema de todos os batons cremosos! São raras as vezes que, quando numa saída, tenho que retocar o batom.

Abaixo deixo-vos uma foto de como ficam nos lábios. Não consegui captar muito bem a sua cor original pois isso é um pouco difícil!
O 11 deixa um rosa velho muito subtil nos lábios. O 517 deixa os lábios mesmo rosinhas, como lhe costumo chamar "rosa barbie"; e o 609 deixa uma cor escura que ainda não consegui definir bem.

O que acharam? Tem algum batom da Kiko ou tem algum destes?

Rita 

35 comentários:

  1. Adorei as cores mesmo lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas, mas como fumei durante muito tempo não usei baton, por isso tenho tantos batons guardos que agora que deixei, nem sei por onde começar a usar hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum, mas o 609 é a minha cara! :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito dos 3! e sem duvida que eram batons que eu usava no meu dia a dia =)
    em relação a cor escura... tenta aplicar so no labio inferior para nao ficar tão ''carregado'' ou então aplica porcima um gloss :P as vezes faço isso do gloss e gosto mais do resultado :P visto que sou branquinha por natureza, não gosto tanto de ver uma cor wow nos lábios :P
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhum destes batons mas adorei o 11!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. São todos super giros! Nunca usei foi nenhum :)
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Adoramos os batons da KIKO são os nossos favoritos, embora as vezes custe dar 5 ou 7 euros por um baton que nem sempre vamos usar!
    http://labellamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto particularmente do no 11, adoro cores nude...

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  9. Querk experimentar um baton da Kiko há muito tempo mas ainda não sei de qual linha pois tenho receio que algumas sequem e transfiram mais que outras, ando há procura dum que seja ou bordeaux ou arroxeado. Gostei bastante da cor do 609 :3
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não tenho o costume de usar batons. Mas a comprar, comprava o 609 ;)
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado, querida!!!
    Boas reviews :D
    Beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O 517 é mesmo lindo

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro o 11!
    Gosto imenso da Kiko só tenho pena que não tenha loja em Castelo-Branco :(

    ResponderEliminar
  14. Adoro os batons da Kiko, são das minhas marcas favoritas de batons!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não tenho nenhum, mas esses apesar de tudo têm cores lindas!

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das cores :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o 609 *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nomeei-te para os Very inspiring blogger awards, para saberes mais passa pelo meu blog :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Mas apesar de tudo o que eu disse, tenho sempre preferência pelas cores escuras, por isso o baton da última foto era ideal para mim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  20. Essa linha do 11 era bem jeitosinha, tive muita pena quando acabou. Gostei muito desse vermelho escuro, é lindo!

    ResponderEliminar
  21. Adorei o mais escuro, é mesmo o meu género de batons.
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
  22. eu gostei muito do 609, acho uma cor muito gira agora para o inverno :)
    p.s:depois se quiseres alguma das imagens da tela, diz-me que eu meto no facebook, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  23. Que cores bonitas :)
    Tenho o 517 e o 609 é super giro, tenho de o ir procurar :D
    Beijinho

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. r: concorri a marketing, publicidade, relações públicas, relações internacionais, dentro disso :p mas queria muito ir para Comunicação aplicada na Lusófona!! E tu?
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  25. adoro a cor do botom cor-de-rosa, é mesmo fofinho. :) beijinho

    ResponderEliminar
  26. Não tenho nenhum batom da Catrice mas gostei das cores princesa :)

    ResponderEliminar
  27. Tambem sou fa dos batons da kiko! Esses têm cores lindas :) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  28. Tenho uma curiosidade enorme para experimentar estes batons :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar