19/10/2014

Comprinhas

Olá!  Depois de imenso tempo sem postar, cá estou eu :)
Nem sei como consegui arranjar tempinho para fazer este post haha Pois a faculdade tem-me roubado imenso tempo e esta semana ainda pior! É a semana da receção do caloira à academia!

Hoje, por incrível que pareça fui à Primark e à Equivalenza e comprei umas coisinhas que andava a precisar. Vamos lá ver ;)

Na Equivalenza comprei este frasquinho de 10ml para poder levar o meu perfume na carteira sem medo de partir o frasco! Custou 2€. Se enchesse na loja ficava por 4€.
Casaco preto de fazenda fina, 21€
Havia também em vermelho e em azul marinho. Fiquei apaixonada pelo azul marinho mas não havia o meu tamanho, mas o preto também é lindo e dá com tudo :D

Calças Skinny Pencil, 8€
Comprei também este pijama inteiriço da Hello Kitty, só que me fica pequeno :(
Custou 14€ mas vou ter de ir devolver e ver se trago outro maior! Queria assim um pijama à tanto tempo :b
Por último, comprei esta palete de 10 sombras por 3,5€. Em breve faço uma review!
Alguém tem ou já usou? :)

Bem, o que acharam? Até ficou um post razoável para alguém que não tem tempo haha

Rita 

42 comentários:

  1. Adorei as tuas compras
    ai essa paleta e mesmo linda
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que belas comprinhas, o pijama é tãooo fofinho!

    ResponderEliminar
  3. Tenho as mesmas calças e o mesmo casaco :)
    O casaco é tão quentinho e fofinho, as calças são super confortáveis também :D
    E também fui à primark ontem comprar umas coisinhas, mas as duas peças que temos iguais já tenho è mais tempo (as calças à muito mais :p )

    ResponderEliminar
  4. adorei o casaco e não foi nada caro! beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  5. ai eu adoro tanto os pijamas da primark *-*
    não conhecia essa paleta depois diz algo!
    Beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
  6. estive pra comprar essas sombras, mas tive medo que não fossem grande coisa :\

    ResponderEliminar
  7. Ó que estranho...ainda aparece? :/
    Gostei das tuas comprinhas :D

    ResponderEliminar
  8. Boas comprinhas, gostei do casaco :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fazes sempre umas excelentes compras :p acho que já te disse, não já?!
    Quero uma primark aquiiiiiiiiiiiiii :( olha, nem de propósito comprei um casaco extremamente parecido a esse a 50€ na bershka. É nestas alturas que queria mesmo uma primark aqui :c E calças a esse preço, quem me dera! *Que invejaaaaaaaaa* bahhh

    beijinhos querida :**

    ResponderEliminar
  10. tenho um casaco igual e acho super quentinho!
    fiquei curiosa com essa ideia dos frasquinhos! Não conhecia ..
    segui, beijinhos http://mariacarolina23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. obrigada :p
    tens gostado da semana da academia?

    ResponderEliminar
  12. obrigada querida, que comprinhas tão giras :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei das aquisições!

    r: Estou em criminologia na ufp. E já reparei na tua descrição que estás em enfermagem :)

    ResponderEliminar
  14. é verdade, ninguém gosta do isep em praxe ahah
    também gostei do comboio mas era tudo tão longe jesus, e eu só fui la ter á noite xp

    ResponderEliminar
  15. R: entendo-te bem querida porque tenho muitos problemas em comprar calças também :(

    ResponderEliminar
  16. obrigada fofinha <3 beijinho grande ** e espero que a universidade esteja a correr bem :))

    ResponderEliminar
  17. r: de nada minha fofinhaa :)) ainda bem que está tudo a correr bem.. é o que interessa! :D

    ResponderEliminar
  18. se quiseres alguma ou se souberes de alguém que queira diz-me para eu e ele avançarmos com a ideia :)
    Tu de onde és princesa ? Não sei se alguma vez te perguntei isto :p

    ResponderEliminar
  19. R: a sério :)
    Estudas à beira de amigas minhas então :)

    ResponderEliminar
  20. Fui verificar e agora também aparece o mesmo na minha conta. Não te preocupes porque farei um novo post a explicar tudo :)

    ResponderEliminar
  21. Que belas comprinhas, ai o pijama que adorável! ♥

    ResponderEliminar
  22. o pijama é só a coisa mais fofa de sempre *-*
    infelizmente andava sem tempo para cá vir , mas agora vou tentar postar mais vezes :)

    ResponderEliminar
  23. Tenho umas calças iguais ás tuas heheh. Gostei das comprinhas e o pijama é tãooo cute
    Faz a review da paleta, fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  24. Apesar de não ser grande admiradora da Hello Kitty o pijama é bem fofinho :)

    ResponderEliminar
  25. Que comprinhas boas :) adorei o casaco!
    beijinho

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. amei o pijama da hello kitty,+_+

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Queria tanto um pijaminha assim! Ainda há a venda na primark?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Acho que já não têm pois já começaram a por as coisas de verão, mas é uma questão de ires espreitar uma Primark a ver se restam alguns :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  28. Olá :)
    Obrigada pelo apoio.. Fui a uma loja e já não havia..
    Por acaso não sabem de alguma maneira de o conseguir arranjar??
    Queria mesmo muitíssimo um pijama destes...
    Se alguém por acaso quiser vender eu pago um valor muito superior ao preço
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Em lojas físicas deve ser um pouquinho impossível encontrar, mas estive a procurar no ebay (caso tenhas possibilidades ou não te importes de encomendar por lá) e tem imensos com muitos bonecos! Basta pores "kigurumi" na pesquisa e ver se te agrada! Para não pagares tanto vê carrega na opção "auction" que são leilões e muitas vezes poupas muito!
      Espero ter ajudado!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  29. Olá! :)
    Muito obrigada vou tentar mas se entregando souberes de alguém que queria vender agradecia que me dissesses!
    Beijinhos e obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar