12/10/2014

Series Update

Oláá! ♥ Como vão? Vocês nem imaginam a minha vida agora haha mas depois conto-vos num post :)
Hoje venho fazer um update de séries que ando a ver e que descobri!

Finalmente o Warez já voltou e tenho 2 episódios para ver de Awkward. É uma série que já conheço à muito tempo mas que só à pouco tempo é que me decidi a ver do início!

Descobri também a série Forever que é sobre um homem que quando nunca morre. Ou seja, sempre que morre aparece vivo, é um bocado estranho de perceber mas se virem a série entendem!

E também quero começar a seguir Faking It, vi um episódio na MTV e achei divertido e do estilo de Awkward :)

Bem foi um post só para atualizar pois não tenho tido grande tempo :s

Rita 

18 comentários:

  1. Também descobri recentemente Forever e estou a adorar, é mesmo espetacular! E Awkward é sempre bom para nos rir-mos um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro Awkward e Faking it, adorooooo!
    A outra série não conheço mas vou espreitar!
    Beijinhos, Rita.

    ResponderEliminar
  3. Conheço as três. Comecei a ver faking it há uns dias (quando o warez começou a funcionar) e vou começar agora a ver Forever :D Já viste a série Selfie? Ainda só há um episódio no warez mas parece ser fantástica!!! E também é de comédia

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o warez já está operacional, também andava com algumas series para ver :p
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  5. Também vejo o awkward, mas não conheço o faking it .. tenho de ver :p

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi nenhuma, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não conheço essas séries, mas ainda bem que avisas que o Warez já está a funcionar eheheh :P

    ResponderEliminar
  8. Sou viciada em Awkward *.*
    Já tirei do warez os episódios disponíveis de forever e estou ansiosa por começar a ver :)

    r: quanto a ossos é mesmo o que te disse infelizmente, ontem já tirei o 2º episódio que é o funeral dele e assim e ainda não consegui ver :(

    ResponderEliminar
  9. Já vejo Awkward e Faking It, mas tenho de certeza começar a ver Forever!!
    Fiquei super curiosa :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. adoro awkard :p
    faking it vi na altura que saiu a primeira temporada 1 ou 2 episodios e deixei de ver, são muitas séries não dá para ver tudo eheh

    ResponderEliminar
  11. R: sei bem o que isso é querida.
    Sempre tive horários meios complicados na fac, depois perdia imenso tempo nos transportes e ficava à noite a estudar e fazer trabalhos. No ano passado, o meu 3º ano, foi horrível porque tinha aulas todos os dias, tinha de estagiar ainda e ainda trabalhei durante aqueles 3 meses, depois em janeiro deixei o trabalho e tentei começar a tirar a carta :s

    Este ano tenho 3 disciplinas este semestre e uma no próximo, mas mesmo assim ando cheia de trabalho porque estas que deixei por fazer são as piores :s

    Mas com organização e paciência (muita mesmo!) tudo se consegue por isso vais conseguir arranjar tempo para as tuas coisas :p

    (faz como eu se puderes, vê as séries nas viagens fac-casa e vice versa, é dos poucos momentos em que consigo ver)

    ResponderEliminar
  12. pois eu também demoro sempre 1h mais ao menos. ás vezes tenho autocarros direitos mas é raro e não tenho sempre que me dá jeito, na maior parte das vezes apanho autocarro e comboio e tenho de esperar pelo comboio e assim :)
    Olha dá imenso jeito ter um tablet. Deram-me um vai fazer 2 anos agora no natal por causa de levar para a fac e foi das melhores coisas que me podiam ter dado ! depois junta-se o útil ao agradável :p

    ResponderEliminar
  13. R: um dia temos de nos encontrar querida, eu estudo no ISMAI :)

    ResponderEliminar