04/01/2015

CelluBlue

Olá Como foi o vosso Natal? Espero que tenha sido ótimo e passado na companhia de quem mais amam! :) Por aqui foi normal junto com a família!

Então hoje venho falar-vos do produto da CelluBlue! Decerto que já ouviram falar!
Como podem ver o copinho da CelluBlue veio num saquinho de pano e trazia também um cartãozinho.

Bem, eu nunca tive grandes problemas de celulite... No ano passado é que engordei até ao meu peso ideal mas também comendo muitas porcarias! E por isso, ganhei celulite nas coxas. Não é uma coisa que me preocupe muito mas se conseguir que ela diminua, melhor :p

Mas o que é afinal?
"Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa."

Para se usar o copinho do CelluBlue, a pele que irá ser massajada tem que estar oleosa com um óleo ou creme gordo. Eu uso o Óleo da Johnson's Baby. 
Depois da pele estar preparada, pega-se no copo e aperta-se a parte lateral (não com muita força!) e aplica-se na pele. É importante não pressionar muito o copo pois pode criar nódoas negras!

Convido-vos a ver agora o método de massagem e a ler as restantes informações que o site oferece ;)

E isto dá resultado?
Sim! Tenho utilizado desde que recebi, mas não todos os dias (por falta de tempo!) e já vi que tenho muito menos celulite do que tinha ao início! Aos poucos ela vai diminuindo e para resultados ainda melhores deve ter como aliados uma boa alimentação e desporto!

Meninas, aconselho antes de fazerem a massagem, que façam uma exfoliação à pele uns dias antes pois com o óleo e o processo de massagem as peles mortas vão-se libertando e acumulando nas bordas do copo!

Caso estejam interessadas em adquirir este copinho mágico, tem direito a um desconto de 4€! Para isso basta indicar o código BLACANGEL na compra (desconto válido até 28 de Fevereiro de 2015). O produto custa 18,90€ e com o desconto fica por 14,90€! E o melhor de tudo é que é reutilizável! Podem usar as vezes que quiserem, no fim só têm que lavar com água e sabão :)

Podem adquirir este produto AQUI.

Rita 

17 comentários:

  1. Ja ouvi falar bem desse produto mas nunca usei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece um ideia bem interessante, já ouvi falar muito dele, fiquei curiosa mas, tenho sempre medo porque eu e a preguiça nestes casos andamos sempre juntas.

    ResponderEliminar
  3. Já falaram muito disso aqui no blog :)) deves ter sido a pessoa que mais me soube esclarecer para que serve e como se usa xp **

    ResponderEliminar
  4. Este produto deixa me muito curiosa!!!
    Beijinhos e obrigada pela review!!
    vê se gostas do meu blog *-*

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada por todo o apoio e carinho querida <3
    já ouvi falar deste produto, mas ainda não experimentei :o

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar maravilhas deste produto, estou bem curiosa!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  7. As ventosas ajudam imenso


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. estou tentada a comprar, para mais agora com desconto!!

    ResponderEliminar
  9. Também recebi um mas tenho de usar com mais regularidade :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bom!

    http://fromlisbonwithallmylovee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Bem, eles inventam com cada coisa :s

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas fiquei curiosa!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também quero um hehe *.*
    Adorei o blog
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar