17/06/2015

DressLink Wishlist ♥

Olá a todas :)
A minha época de frequências já começou e não tenho muito tempo para vir aqui.. Mas tenho uma novidade! Recentemente estabeleci uma parceria com a loja online DressLink e agora trago-vos a minha wishlist desta loja!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

O que acham das minhas escolhas?
Aproveito para dizer que esta loja tem imensa variedade de produtos e todos a preços bem acessíveis, o único senão são os portes mas acreditem que são bem baixinhos!

Conseguem descobrir o que é que eu encomendei? :b

P.S. Estou a pensar fazer um sorteio! O que acham?

Rita ♥♥

36 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas linda
    essa loja e uma predição
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adorei a wishlit e o sorteio parece-me uma boa ideia! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo. Mas os preferidos são o número 2 e 4 :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei a wishlist , só coisas lindas!!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei da tua wishlist.
    hum, encomendaste a sweat preta e o último macacão?
    beijinho querida,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. OOhn, obrigado +.+ Sem o vosso apoio e a vossa força eu nunca teria chegado até ao Gio e até ao atelier :D Vocês são quem mais me ajuda :D

    Pois, eu entendo. Acaba por ser uma peça arriscada :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. gosh i love all those clothes
    lovely <3

    hope you too visit my Blog <3
    AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  8. perdeste um grande concerto, por acaso =P e sou de gaia xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Olá! :)

    Não sei se já conheces mas estou a divulgar os meus serviços de Design de Blogs e por isso envio-te este email!
    Tal como tu, tenho um blog chamado The Zero Element e sei o que é querer um blog bonito e ao nosso gosto. Por isso decidi ajudar outras bloggers a modificar os seus blogs.
    No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços mas envio-te ainda, de uma forma geral, aquilo que faço:

    Serviços:
    - Design de blogs
    - Design de redes sociais
    - Consultoria de blog (gratuito)
    - Design de marcas (logótipos, cartões de visita, etc)

    Se ficaste interessada e queres saber preços, volta a contactar-me e ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Caso contrário, dá apenas uma olhadela pelo TZE pois tenho publicações acerca de design, música, televisão, lifestyle, etc

    Obrigada,
    Mafalda Oliveira
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estive quase a encomendar esse macacão mas depois escolhi outro ahahaha

    beijinho ♥
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  11. Costumo fazer as montagens no photoshop querida!
    Gosto muito das tuas escolhas, e adoro o conjunto 5 *.*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  12. Adoroo o 2, 4 e 7 :DD o 7 já vi num outro blog ainda à pouco também, eheh

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  14. Ameeeeeeei o 2/4 e 6
    Te seguindo flor, segue de volta.

    ResponderEliminar
  15. O que mais gostei foi o 7, é lindo :D

    ResponderEliminar
  16. R: muito obrigada linda <3
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. que peças lindas gostei praticamente de todas, so tirava 2 ;)
    Segui o teu blog ^^
    Amei o fundo <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as tuas escolhas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ahahahah, a sério? :o Meu Deus como o mundo é pequeno. Bem pequeno mesmo!!!
    Um dia têm de vir cá, então :P Já que temos amigos em comum é tudo mais fácil! ADORO!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Já estou a namorar algumas peças também! :P beijinho*

    ResponderEliminar
  21. gostei bastante do post, beijinhos!
    http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pelo teu comentario no meu blog :D

    Adorei o teu e estou a seguir, é fantástico!!

    Em relação ao teu post....adorei :o Tens peças fantásticas!

    Beijinho *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Já à muito tempo que ando com o macacão (7) debaixo de olho mas, tenho sempre medo que não fique bem.

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do outfit 4! :)
    A seguir! www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito dos 2 calçoes :)

    Beijinhos grandes, Ana Fonseca

    ResponderEliminar
  26. Gostei da tua wishlist e do teu blog. Já te estou a seguir :)
    Beijinhos*
    http://cantinhodandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Gostei da tua wishlist, se fosse eu escolhia o numero 4 e o 5. Já te estou a seguir :)
    Beijinhos*

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar