20/08/2015

Review | Anti-Transpirante Rexona

Olá :) Durante o ano todo, mas especialmente durante o Verão, sofro de um grande problema! Excesso de transpiração! Nunca consegui controlar isto através de desodorizantes, e olhem que experimentei tudo - creme, spray, roll-on... Se também têm esse problema ou simplesmente têm curiosidade, continuem a ler :)

O produto que vos falo hoje é...
Anti-Transpirante Maximum Protection da Rexona

- 45 ml
- aprox. 7€

Este anti-transpirante é um pouco caro mas é dos únicos no mercado que resolve este problema. Normalmente aplico à noite ou de manhã e acreditem que eu não me sinto suada nas axilas. Agora eu não quero outro!
E só é necessário uma pequena quantidade de produto e este dura imenso tempo.
Os problemas de transpiração já eram!

Já conheciam? O que acharam?

PS- O resultado do sorteio muito em breve!
PS.2- Estou à procura de estudantes universitários (ou que já acabaram) para novo projeto no blog! Se estiverem interessados, contactem-me :)


24 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nada dessa marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca tinha visto esse modelo da rexona, fiquei bastante curiosa agora. Talvez experimente!
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei o produto mas fiquei super inspirada a usar!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que fiquei bastante virada para comprar esse produto da rexona. Talvez experimente em breve!
    Beijinhos
    Vejam e se gostarem sigam: http://acarolinamorais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas também não sou muito fã de desodorizantes em creme..
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D
    Também tenho um da marca Rexona que é o meu favorito. Contudo, já li algures que os desodorizantes anti-transpirantes não devem ser usadas por causarem malefícios na saúde :/

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Também sofro desse problema... Confesso que nunca experimentei esse desodorizante mas vou fazê-lo!

    Já estou a seguir, espero que faças o mesmo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Felizmente, não tenho esse problema, mas é ótimo teres achado um bom produto! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. R. Podes contar comigo! Envia me email a explicar tudo para bausebatons@gmail!

    ResponderEliminar
  11. U.U ainda não conhecia o produto ^^
    beijinho **

    ResponderEliminar
  12. Adorei o teu blogue!! Beijinho grande*

    http://seculovintage-cff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas adorei! :) e vou sem dúvida experimentar!
    p.s. Já acabei o meu curso à um ano, mas de que se trata o projeto?

    ResponderEliminar
  14. Se calhar vale mais procurares por um que seja dermatológico ou algo do género :/
    Já respondi <3

    NEW POST | Bags With Personality
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Parece um bom desodorizante!! :)

    r. goncalofglopes96@gmail.com (estava no canto direito do blogue :P)! :)

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia mas também não sinto necessidade de usar um anti transpirante :)

    ResponderEliminar
  17. olha sinceramente eu já usei e tenho a embalagem praticamente inteira. comigo não resultou muito bem pois o cheiro do desodorizante em contacto com a minha pele fazia com que ficasse com um cheiro estranho e bastante activo. só consigo dar-me bem com desodorizantes de farmácia infelizmente. beijo

    ResponderEliminar
  18. Eu ja usei ;)
    ate gosto, porque tenho fases complicadas com o suor!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar