26/08/2015

Viagem Medieval em Terras de Santa Maria da Feira

Olá malta! 
No início deste mês fui a Santa Maria da Feira à Viagem Medieval! Foi a primeira vez que estive num evento deste género e adorei completamente! 

O coordenado que usei nesse dia foi bastante simples e confortável! O top da Dresslink (que podem encontrar aqui e que já vos mostrei aqui) é de algodão e é super confortável, bonito e o tamanho certo para mim; umas skinny jeans da Primark e as minhas velhinhas mas adoradas Vans. Levei também um casaco cinzento para quando arrefecesse, uma mochila e a minha coroa de flores azul!

Todos os participantes estavam muito bem caracterizados, as atuações que apareciam quase do nada eram espetaculares e de vez em quando ainda apareciam umas personagens soltas a vaguear pela feira!  Para completar o ar medievel, era ainda possível ver todo o tipo de animais desde corujas, camelos, cavalos, burros, falcões, etc!

Havia ainda bastantes barraquinhas de comida e ainda mais de artesanato e digo-vos, até os comerciantes estavam vestidos a rigor! Fiz uma tatuagem de henna, mas isso deixo para um próximo post :b

Por fim, quero dar os parabéns a quem conseguiu que um evento desta dimensão fosse um sucesso, com um ambiente muito agradável e acima de tudo muito bem organizado!


32 comentários:

  1. Adoro o crop top, beijinhoooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fui à noite e também fiquei vidrada nesses candeeiros :P

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do facto ires meio "festivaleira" para uma festa medieval, dá-te um ar super descontraído. OOTD muito bom :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  4. já lá fui umas 2x e é altamente!!
    De dia 10 a 13 (salvo erro) vai haver uma semelhante em Leça do Balio Rita, é mais pequena mas o conceito mantém-se.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito das fotos. O teu outfit estava muito giro, a coroa de flores deu-lhe o toque final ;)
    Todos os anos, na minha cidade há uma feira de género medieval. É muito fixe!!
    Beijinhos :*
    Elefante MágicoLojaInstagram

    ResponderEliminar
  6. Nossa, Rita, que festa linda e muito interessante. Amei conhecer Portugal e gostaria de ter muito ido a uma festas dessas. Adorei seu look , você é linda.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui a uma feira medieval, mas adorava.. Acho que o ambiente deve ser super interessante!
    Comecei a seguir-te! **

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar
  8. Oláa =)
    Gosto do teu outfit, parece-me ser bem confortável ^^
    Por acaso a Feira Medieval de Santa Maria da Feira é uma das que eu gostaria imenso de visitar, infelizmente ainda não houve oportunidade. Gostei bastante das fotografias que tiraste :)

    Beijinhoo ****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  9. Sabes que não vacilo querida ahahah Obrigado <3

    Estás tão gira!!! ADORO feiras medievais :D

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não tive oportunidade de ir :/ mas adorava ter ido! Já vi vários posts sobre isso e todos adoraram :)http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. hey there my dear :) cool post !its pretty! please keep doing more :)

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderEliminar
  12. Vou todos os anos e adoro! Experimenta ir visitar o castelo. As animações, pelo menos quando eu fui, eram espetaculares! Adorei as fotografias!! Foste tu que tiraste? ^^
    r. podes sim, querida. Manda!

    ResponderEliminar
  13. Amava visitar um lugar desses e uma feira medieval, nem que seja uma única vez na minha vida.
    O seu look está fantástico, e fica-lhe muito bem. Também cada uma das fotos está fantástica :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostava tanto de ir um dia...

    Beijinhos,
    Joana | smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que fotos incriveis, adorei!
    Se puderes passa no meu blog... Sou nova aqui, beijinhos
    http://morning-knot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que linda *o*

    Bem, falam-me sempre dessa feira mas nunca vou e até que nem tou muito longe pra visitar ahahah
    pode ser que para o ano vá mesmo ^^

    Gostei do post!
    Segui

    Xoxo :3

    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que linda! :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá querida :)
    Fico contente que tenhas gostado da Feira Medieval da minha terra...este ano não fui figurante, mas para o ano se a faculdade mo permitir, podes vir visitar-me! ;)
    Beijinhos.
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Deve ter sido mesmo giro! Adorei a tua coroa, é mesmo amorosa <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. As fotos ficaram super giras!
    Fiquei apaixonada por esses candeeiros :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  21. Eu acho que já tinha ouvido falar dessa feira e agora fiquei com vontade de ir uma próxima vez por causa dos candeeiros *______________*
    Adorei o post ^^
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  22. Adoro feiras medievais e todo o ambiente envolvente.
    Gostei muito das fotografias. A tua coroa é mesmo gira :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  23. Parece fantástico, adorei a tua coroa! ♥

    ResponderEliminar
  24. Super Gira :) Costumo ir a essa feira todos os anos, mas este ano não fui :(
    Visita o meu blog e segue-me se quiseres :)
    Beijinhos*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. gosto muito de feiras medievais, o ambiente é excelente
    boas fotos ;)

    beijinhos
    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. que feira mediável maravilhosa, eu adorei imenso ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Gosto imenso destes tipos de post!
    Adorei ler :) As fotos estão muito giras!
    Beijinhos e bom final de semana
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Fotos fantásticas !! :o
    Adorei! Quero muito ir a uma feira medieval mas ainda não surgiu a oportunidade.
    Parabéns pelo blogue!
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Deve ter sido incrível!
    Adorei as fotos!
    Bom final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar