25/09/2015

Review | Nativa do Brasil

Olá malta!
Lembram-se da ExpoCosmética? Pois, se bem se lembram, eu fui como blogger e tive direito a alguns miminhos, nomeadamente da marca que vou falar hoje - Nativa do Brasil. Já conheciam?

Então hoje trago-vos review dos 3 produtos que recebi - um gel de banho (não tenho fotos por lapso meu!), um creme reparador de calosidades dos pés e um creme de mãos!

Gel de Banho Intense (750ml) - Gostei imenso deste gel de banho! Primeiro, é enorme! Segundo, uma pequena quantidade dá perfeitamente para um banho, ou seja, este gel de banho dura mesmo muito! Tem também um cheiro maravilhoso que perdura na pele e faz espuma qb.

Esta linha é composta por 5 géis de banho, que podem encontrar aqui.

Creme Reparador de Calosidades de Côco (100ml) - Estes cremes são feitos a partir de ingredientes gordos de modo a se conseguir uma consistência bastante gordurosa para eliminar as asperezas e calosidades dos pés. 
O cheirinho a côco é ótimo, e muito fiel ao cheiro! Eu costumo ter os pés muito secos e gretados e após alguns dias de uso notei uma diferença enorme! Os meus pés, especialmente o calcanhar e à beira do dedo grande (que é onde forço mais pressão durante o dia), estavam tão, mas tão macios. E o melhor? É que este creme dá para imenso tempo!


Esta gama é composta por 6 cremes, dois dos quais se encontram indisponíveis, todos com um ingrediente diferente. Podem ver aqui


Creme de Mãos de Buriti e Óleo de Argão (150ml) - Eu nunca fui pessoa de usar cremes, especialmente creme para as mãos! Mas tudo mudou quando experimentei este creme. Desde a 1º utilização que se nota a qualidade dele. Normalmente, coloco o creme à noite antes de me deitar e quando me levanto já não tenho creme, ou seja, a pele absorve-o todo durante a noite, e nem sinal de mãos gordurosas (acontece que às vezes quando se acorda tem-se a sensação de gordura nas mãos por causa de certos cremes) e nota-se logo uma diferença nas mãos. Ficam imediatamente mais macias!


Esta linha é composta por 4 cremes, que podem encontrar aqui.

A Nativa do Brasil oferece uma vasta gama de produtos, desde produtos para o rosto, mãos e pés, cabelos, maquilhagem, massagens, suplementos e muito mais!


Espero que tenham gostado desta review! Já usaram algum deste produtos?




31 comentários:

  1. Adorei os produtos! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hmn, já conhecia a marca através de uma outra blogger, mas ela não fez reviews dos produtos, só falou na marca em si. Os seus produtos parecem ser bem orgânicos e cheirosos :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Novo post no meu blog <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/09/sporty-chic.html#more

    Se gostares segue-me <3

    Instagram: sofiabeatriz96

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, muito útil! Já estou a seguir, espero que des uma olhadela pelo meu e caso gostes sigas de volta beijinho :)
    www.69voltas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. nc usei mas fiquei curiosa!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum mas fiquei bastante curiosa!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, estou mesmo a ver que é preguiça :P bastava ires a editar mensagem que copiavas na mesma o texto :P Vale mais prevenir e proteger o que é nosso e que tanto trabalho nos dá em construir!!

    Adoro a Nativa. Tenho um creme de mãos diferente desse que nunca dispenso. O cheiro é ótimo assim como a hidratação :D

    NEW FASHION POST | Trend Allert: Monochromatic Style
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/nude-parka.html

    ResponderEliminar
  10. não conhecia a marca mas tem muita variedade ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não conhecia a marca, mas depois do teu post fiquei curiosa... Vou cuscar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Já conhecia a marca, mas nunca lhe dei muito crédito admito! Acho que vou prestar mais atenção :D

    beijinho,
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  14. Oh Céus!!! És tão como eu no que concerne aos estudos.
    Adoro :D

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Leather
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. nunca usei nada dessa marca, mas adorei a tua review! :D

    ResponderEliminar
  16. Conheço a marca mas nunca usei nenhum produto, mas gosto do facto de terem compostos naturais, é sempre bom!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nada dessa marca!
    Quero tanto ir à expocosmética como blogger, espero no próximo ano conseguir!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Fiquei com a curiosidade muito aguçada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Já conhecia a marca, mas estes produtos não conhecia :)
    Parecem ser fantásticos!

    Beijinhos *

    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Essa linda me parece maravilhosa!! Gostaria muito de usá-la.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Olá! Respondendo ao teu comentário, obrigada pelo elogio. Espero que tenhas gostado das minhas respostas :)
    Esta linha parece-me bastante interessante...
    Http://www.hautecouturebycatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adoro esses três produtos :)
    Gostei da tua review.
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar