22/03/2016

Review | Popin' Cookin' by Japan Candy Box

Olá malta :) Trago-vos hoje uma review de um produto que veio na Japan Candy Box que não testei na hora porque era um DIY e era o "Popin' Cookin' Oekaki Animal Candy Land DIY Kit". Este tipo de doces é bastante diferente porque somos nós que fazemos e decoramos o doce, basicamente!


Este kit é composto por: 1- tabuleiro para decorar, 2- corantes em pó, 3- moldes e 4- pasta de açúcar. Esta pasta de açúcar é uma espécie de goma maleável mas muito doce, colocamos no molde para fazer as forminhas.


No tabuleiro, coloca-se os corantes (azul, amarelo e rosa) nos compartimentos maiores, adiciona-se uma medida de água (já vem na embalagem), mexe-se e fica líquido. Depois podíamos formar as cores que quiséssemos a partir destas 3 principais. No fim, com uma espécie de espátula/pincel decoramos as gomas da maneira que mais quisermos e comemos.


No geral, a minha opinião em relação a este produto é boa. No final, as gomas ficaram muito saborosas, embora o corante amarelo não seja muito bom. Mesmo sem os corantes, as gomas são mesmo boas e docinhas. 

Classificação: 7/ 10 ★

Já experimentaram algum doce deste tipo? 

Não se esqueçam de participar no sorteio: AQUI ❤


27 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Cada vez estou mais curiosa ao Japan Candy Box! Também quero uma caixinha! :D
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha que parece ser bem divertido :D
    E o facto de ser bom já é um plus <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. eu tambem quero rsrs eu já tinha ouvido falar da candy box, mas não sei porque nunca compre nada deles

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este produto mas é bastante engraçado! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahhh que giro! O meu diy da JCB era muito estranho! :p

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  7. A ideia é super fofa mas não sei se comia, admito :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi linda,nunca experiementei e da bastante curiosidade. Gostei dos Moldes e da tua Decoração nas Gominhas ehehhe beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  9. Acho imensa piada a esse tipo de Kits, é tão divertido ehehe
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas parece ser bastante divertido :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha experimentado nada deste genero mas gostei!
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Desconhecia completamente este conceito, mas achei interessante! Ainda bem que gostaste das gomas.

    Beijinhos! (:

    PS. Adoro a tua foto da sidebar, que gira que és! :3

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Isto é super original :D
    Para os miúdos ainda deve ser mais divertido

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  15. Obrigado eu :D Afinal , estamos todos de parabéns :D

    Não, nunca provei mas ando desejoso por provar essas japan candy boxes :D

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. sooo cute :D

    Espero que tenhas uma boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto de comer logo os doces todos xD Mas deve ser algo muito engraçado de fazer com crianças!

    Obrigada pela sugestão, posso falar do cartão mais tarde :)

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Tens mesmo razão, mais vale deixá-lo ir! :)
    Beijinhos e boa Páscoa! :3

    ResponderEliminar
  19. Já tinha visto reviews deste tipo de doce no youtube, nunca provei este, mas tenho um colega japonês na minha turma e ele deu-nos a provar alguns doces do seu pais de origem!

    Beijinhos!
    http://eyara.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. Meu sonho da vida é brincar com essas coisinhas *O* Eu adoro aquele da pizza :3

    Eu Sem Qualidades

    ResponderEliminar
  21. nunca experimentei mas adorava experimentar esses produtinhos fantasticos que nao existem por ca

    ResponderEliminar