08/03/2016

Sorteio "Dia da Mulher"

Olá malta! Eu disse que vos trazia novidades e que vocês iam gostar, não disse? Então para as mais distraídas, hoje é Dia da Mulher e em conjunto com a Embelleze trago-vos um fantástico sorteio - a máscara de Óleo de Argan da Novex (210gr) !



Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2_QXBpQGfXD9996n_Qez-A

Para participarem só precisam de ter uma conta google
Começa dia 8 de Março e termina dia 8 de Abril as 23:59
Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
O vencedor é escolhido aleatoriamente

PARTICIPEM E BOA SORTE A TODAS!


104 comentários:

  1. ótimo sorteio!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu tipo de cabelo é misto? (Isso existe?) está pintado e ainda permanece c a ondulação q fiz à 2 anos q nunca maid saiiiii!

    Adorei o passatempo riiiita!
    Itsallritasfault.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essa máscara é óptima. Já não vivo sem ela :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom, já estou a participar! O meu cabelo é normal a oleoso.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Adoro Adoro!
    beijinhoo

    theownerofsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :) Pois, é um dia que deve ser sempre :)

    Bom passatempo!

    NEW RECIPE POST | Bifana Saudável no Pão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    que excelente miminho :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a usar o condicionador desta gama e AMO

    ResponderEliminar
  9. Não vou concorrer porque tenho, mas aconselho a todas as meninas a concorrerem! A Embeleze tem sempre produtos maravilhosos!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Estou a participar, quero muito experimentar algo da marca pois sempre ouço maravilhas sobre esses produtinhos. Excelente passatempo, parabéns. Ah o meu tipo de cabelo no momento é seco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ah que prendinha tão boa <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Bem o meu tipo de cabelo, é encaracolado, mas ele é seco e fino ao contrário do que parece! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ótimo presente para as tuas leitoras!! Eu já adquiri o meu por isso vou dar a vez a outra leitora :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu já estou a participar :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  15. Tenho a certeza absoluta que vais adorar. Tem um efeito ótimo no rosto :)

    NEW BRANDING POST | Parente Ótica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar
  17. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar
  18. Cabelo fino, pontas secas e couro cabeludo com tendência a oleoso :)

    ResponderEliminar
  19. O meu cabelo é encaracolado, mas está muito danificado devido a ter pintado muitas vezes de várias cores todos os meses a descoloração enfraqueceu-me o cabelo e estragou-o. Estou a participar, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Cabelo normal pintado :) Com tendência a áspero!

    ResponderEliminar
  21. O meu cabelo é encaracolado, com um couro cabeludo oleoso e comprimento e pontos bastante secos.

    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  22. Já estou a participar! O meu cabelo é normal a oleoso ;)

    ResponderEliminar
  23. Cabelo comprido e seco nas pontas e oleoso na raiz. :/

    ResponderEliminar
  24. O meu cabelo tem tendência a ser oleoso. Fantástico passatempo :)

    ResponderEliminar
  25. O meu cabelo pintado e esta bastante fragilizado e seco, parte com muita facilidade.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  26. O meu cabelo é seco nas pontas e oleoso nas raizes

    ResponderEliminar
  27. Raízes oleosas mas pontas secas. E pintado!

    ResponderEliminar
  28. Cabelo muito fininho com tendência para a queda :-(

    ResponderEliminar
  29. Adorei o passatempo :) o meu cabelo é seco nas pontas e oleoso na raiz :(

    ResponderEliminar
  30. A participar. Adoraria experimentar este produto. O meu cabelo é seco nas pontas e oleoso nas raizes.

    ResponderEliminar
  31. Que passatempo bom! O meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas.

    ResponderEliminar
  32. oleoso na raíz, pontas secas
    Patrícia Madeira (facebook)

    ResponderEliminar
  33. cabelo normal (:
    ps: o meu nome do youtube é Sandrina Lopes e nao Sandrina Ferreira, foi um erro e não consigo alterar.

    beijinhos, e bom passatempo!

    ResponderEliminar
  34. A participar! O meu cabelo é normal a oleoso. *

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia o teu blog. Antes de mais gostei e parabéns.
    Depois, participo neste passatempo, porque acho que me daria um jeitão, porque o meu cabelo é encaracolado, e como tal, muitas vezes encontra-se um bocado seco

    ResponderEliminar
  36. O meu cabelo é fininho e um pouco oleoso! A participar :)

    ResponderEliminar
  37. é misto, oleoso na raiz e sequissimo nas pontas :P

    ResponderEliminar
  38. Cabelo comprido e seco nas pontas e oleoso na raiz.

    ResponderEliminar