09/05/2016

8 on 8 | Projeto Fotográfico

Olá malta! Depois deste tempo todo sem vir aqui, e depois da remodelação do blog, estava na altura de vir cá publicar algo. E começamos por uma coisa que gosto muito - fotografia! Sim, eu e mais 7 bloggers juntamo-nos para fazer um "8 on 8", ou seja, todas nós, no dia 8 de cada mês iremos publicar 8 fotografias, podendo ou não ter um tema. Por acaso, este mês o tema é livre!


Pronto, escolhi fotos mesmo aleatórias haha Tanto de passeios que fiz como pormenores bastante bonitos! 
E claro, quero anunciar as bloggers que também estão neste projeto:


Qual foi a vossa foto favorita?

34 comentários:

  1. Tens fotografias maravilhosas :) Parabéns! Quem me dera ter tanto jeito, principalmente para tirar fotos mais pormenorizadas como a tua última, a da chave!
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  2. Enche-me sempre o coração encontrar pedacinhos do meu Porto por aí. :)
    Gostei muito!

    @mafalda.ar
    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
  3. Adorei imenso a foto da Lua! Está tão linda *-*

    ResponderEliminar
  4. Que fotos maravilhosas, adoramos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. Agora juntas o útil ao agradável e compras a revista :)

    Boas fotos. Adorei a da flor de algodão :D

    NEW BRANDING POST | Concealer Pallet and Urban Decay Naked3 Brushes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, principalmente da lua!! Está muito bom *-*

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos! O dream catcher está lindo!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da ideia do projecto e das fotos que escolhes-te, são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  10. Todas as fotos ficaram maravilhosas, mas tenho sempre predileção por fotos de paisagens :)

    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  11. Woow, adorei as fotografias sobretudo a da lua!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Adorei o post, e as fotografias...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Séries especial do mês de Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.
    Participe do meu blog!
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas
    de moda?

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro esses projetos fotográficos, e as suas fotos ficaram muito lindas, o seu blog é incrível, e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho, se quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. uauuuu amei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigado minha querida :D

    Bem, como te disse, tens imenso jeito para a fotografia! :D As suculentas estão lindas :3

    NEW CITYBREAKS POST | Come with me to meet Braga.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Meu Deus que fotos maravilhosas!!! Amei <3

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Voltei aqui de novo porque Teixeira ♥ ♥ ♥ Mesmo sobrenomes ♥ kkk tinha que vir ver direito

    ResponderEliminar
  18. As fotografias estão lindas!! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Boa, boa :D
    Assim sendo vais chegar ao verão com uma pele perfeita :D

    NEW RECIPE POST | Pasta Nidi All’Uovo with shrimp, mushrooms and spinach.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Adorei as três primeiras!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Mas que fotos lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Amei a 1 e a 3, mas todas as fotos estão lindas!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  23. Essas fotos estão perfeitas!
    Amo fotografias <3

    Beeijos,
    www.comsuspiros.com

    ResponderEliminar
  24. Bonitas fotos, eu também adoro fotografia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Como é que fizeste a da Lua?

    Gostei muito!

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas trabalhas com que tipo de equipamento? É uma compacta com modo manual ou uma superzoom?

      Eu com as lentes que tenho na minha jamais conseguiria um close up tão grande da lua! Precisava de uma lente tele!

      Eliminar
    2. Já vi o que é! São as chamadas superzoom :p Ou bridge, porque já têm modo manual como as DSLR, mas são mais pequenas e não dá para trocar a lente como nas compactas! E são famosas por terem uma lente com muiiito zoom ahah!

      Eliminar
  26. adorooo a das pedras esta mesmo maravilhosa

    ResponderEliminar