28/07/2016

Review | Novex Queratina Brasileira

Olá malta! Como sabem, devido às minhas californianas azuis e à descoloração prévia, tenho as pontas do cabelo bastantes secas. E requerem muita, mas muita hidratação! E acreditem que o condicionador já não chega, tem mesmo que ser máscara. E portanto apresento-vos a máscara Novex Queratina Brasileira, da Embelleze.


O que diz a marca:
É a máscara ideal para cabelos extremamente danificados e quebradiços. A queratina é uma proteína muito importante na formação da fibra capilar e como é hidrolisada, garante uma rápida absorção e assim fortalece e revitaliza os fios de cabelo.
Promete uma ação rápida e eficaz - traz mais brilho, torna o cabelo mais macio ao toque e restabelece o cabelo muito danificado. 
Tem uma ação em 3 minutos e rende até 9 aplicações.

Minha opinião:
Gostei muito desta máscara e rendeu muito mais do que 9 aplicações, visto que só a aplicava nas pontas. Notei que as pontas estavam muito mais hidratadas e suaves, e o cabelo mais brilhante. Tinha uma consistência cremosa e um aroma bastante agradável.
Não sei o preço ao certo, mas voltaria a comprar, sem dúvida.

O único ponto negativo que aponto, e não é único desta máscara, mas dos produtos da Novex, é não ter a proteção de alumínio que normalmente estes produtos têm. Com isto não quero dizer que vou deixar de comprar e usar esta marca, mas é um apontamento importante neste tipo de produtos.


E vocês? Já usaram esta máscara?

33 comentários:

  1. Já ouvi falar mais ainda não usei produto nenhum
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da review usei e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoooooro essa máscara!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma cá por casa " Mistérios do Oriente"... vá-se lá saber por que razão, ela não resulta comigo. Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D Sim, são mais complicados de usar :)
    Os da Catrice são os meus favoritos :D

    Também já usei essa máscara e é das melhores de sempre!!!

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei mas parece ser muito bem. Quero pintar meu cabelo de lilás e vou testar com certeza!

    www.orbitalunaar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Será que você pode dar uma olhadinha nessa tag? Indiquei seu blog!!
    ( http://orbitalunaar.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html )

    ResponderEliminar
  9. Recebi o meu creme de tratamento profundo de 1kg à pouco tempo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu amo os cremes da marca
    esse ainda nao vi por aqui em minha cidade
    mais eu gostei muito de sua indicação
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar
  12. Tenho muita curiosidade em testar os produtos da marca, ouço sempre maravilhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O meu cabelo deu-me uns momentos de angústia há uns 2 ou 3 meses, super oleoso, chegava ao ponto de o lavar de manhã e estar impossível de sair de casa à noite. Então máscaras não é mesmo comigo :( não resultam..
    Beijinho
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Uso novex e amo! Já ouvi falar muito bem dessa mascara <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei, mas parece ser bom mesmo! Ah, e seu cabelo é lindo demais <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  16. já estive tentada várias vezes a pintar as pontas do cabelo mas sempre que penso no trabalho que dão, acabo sempre por desistir ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Só ouço maravilhas! Tenho que experimentar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. E é possível aliar ambos :D
    Claro!!! Fazem sempre um jeitão :D

    NEW REVIEW POST | NOVEX PRA BOMBAR: Creme de Tratamento e Crescimento Ultraprofundo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Ohh é pena! ahah eu por acaso não sou alérgica a nada!
    Já ouvi falar tanto desta marca mas nunca a usei! Tenho que tentar!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro os produtos da Novex. Salvam sempre o meu cabelo nas fases piores :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelo comentário <3
    Também já usei esta máscara e adoro! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Nossa, preciso pra mim.
    Todo mundo só bem.
    Amei seu blog. Um amorzinho
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Oi Rita!
    Vou me abrir aqui nos comentários haha, eu tinha um blog mas exclui pq não aguentei a zoação (me julgue) isso foi em 2011.Mas a gente cresce e começa a "se fuder" pra opinião dos outros que não gostam da gente, então eu criei outro blog e estou começando de novo do zero.
    Estou escolhendo novos blogs pra seguir e acompanhar que eu me identifique ache bonito, alegre , construtivo e escolhi o seu!
    Então to te seguindo aqui, no youtube e no face ;)
    Eu gostei muito do seu post, é verdade descolorir quebra muito, eu ja descolori o meu inteiro de uma vez (ficou uma palha seca) hahaha
    Mais que 9 aplicações, caramba rende muito!Desculpe a ignorância mas o que é proteção de alumínio, não sabia que era importante!
    Se eu tiver a oportunidade vou comprar pq vc indicou essa máscara!
    Beijos!

    amandaquerobino.com.br

    ResponderEliminar
  24. Oi Rita, conheci seu blog através do blog da Zilandra.
    Como está?, vim lhe fazer um convite, quer fazer parte do projeto "turbonauta", é um portal onde eu reúno os melhores blogs da internet sobre vários assuntos diferentes e o seu seria muito bem vindo, o blog da Zilandrá já participa, passa lá, se aceitar você ganha divulgação para suas postagens diária e gratuita.
    Aguardo seus link, até mais e tenha uma ótima semana!
    http://www.turbonauta.com.br/

    ResponderEliminar
  25. R: achas que não vai chegar pq? :s

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Quero muito uma máscara Boa sabe meu cabelo anda seco de mais adorei a dica Beijo.

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Também ando a experimentar esta máscara e estou a gostar bastante.
    Quanto ao post sobre o lançamento do cursed, fico à espera :)

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. nao conhecia esse produto e fiquei curiosa para testar
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  29. Queria muito experimentar os produtos da novex, dizem ser muito boa mas nunca tive oportunidade de comprar

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. No Brasil também não tem a proteção de alumínio, acho que é pela tendência que aqui no Br temos em abrir a tampa pra sentir o cheiro do produto haha somos pegas pelo cheiro. Máscaras reconstrutos são sempre bem-vindas, né? comprei recentemente a de Argan, ainda não testei, mas dizem ser ótima. Valeu a dica! Bj, Blog B de Bia

    ResponderEliminar