21/08/2016

Ebay goodies #1

Quem é que ainda não se rendeu ao eBay ou AliExpress? Lojas online onde podemos encontrar de tudo - acreditem quando digo tudo mesmo! - a preços muito, muito baixos! Não tenho encomendado nada ultimamente, mas tenho 3 coisinhas para vos mostrar 




Esponja de maquilhagem, 0,68€ - Imitação da BeautyBlender, tem um tamanho razoável, é muito macia e fofa. Existe em imensas cores mas escolhi esta verdinha! Demorou apenas 9 dias a chegar!

Capa para chave, 0,87€ - Outro produto super barato! Coube perfeitamente na minha chave e fica mesmo giro, dá para distinguir mais rapidamente qualquer chave! Demorou cerca de 15 dias.


Tshirt Alien, 3,34€ - É uma tshirt com ótima qualidade para o seu preço. Na sua composição tem aldogão e outro material que confere elasticidade à camisola. O estampado parece ser forte e é um crop top. Demorou apenas 9 dias a chegar.

Como viram só encontrei pechinchas! Gosto de passear durante algum tempo no eBay à procura do melhor negócio e, por vezes, compensa bastante! 
O tempo médio de espera pelos artigos é cerca de 1 mês mas desta vez fiquei muito surpreendida. O método de pagamento que uso é o PayPal!

E vocês, costumam comprar pelo eBay? 



21 comentários:

  1. A capa para a chave é tão fofa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. quando vejo alguma coisa q qero noutros sites tento encontrar no ebay a um preço mais barato haha

    ResponderEliminar
  3. São bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus a capa para a chave é TÃO gira! :o

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda, Adorei o post:) Bjs Obrigada
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  6. Também comprei por lá uma esponja e é horrível, absorve o produto todo...
    A t-shirt é mesmo fantástica.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Tenho visto essa t-shirt noutros blogs e acho adorável! Eu ainda não me rendi a essas lojas, em parte devido ao tempo demorado de entrega.

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  8. Mas que coisinhas giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro pechinchas! Eheh. Também tenho andado de olho no top do alien, mega fofo :P
    beijinhos , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    que coisinhas boas, adorei o top :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Sempre comprei muita coisa pelo ebay, acho que é um.mundo maravilhoso cheio de coisas baratas e que as vezes nao servem para nada ahaha..mas adorei as tuas compras! O beauty blender funciona bem?

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigado :D Espero mesmo ter ajudado!

    Adorei a case para a chave :D Super cute :D

    NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adoro o post, nunca comprei lá, mas quem sabe no futuro :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado querida!! <3 Uso uma Canon 1200D :)
    Adorei as tuas escolhas!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Realmente o site do Ali é ótimo *---* Beijos aguardo sua visita ;)
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  16. Nunca tinha visto uma capa para chaves, só mesmo no ebay :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Há para todos os bolsos :D Espero ter ajudado!

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Mesmo! Muito obrigado querida! <3

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. eu por acaso nunca encomendei nada do ebay
    mas a t shirt de alien é mesmo adorável
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as comprinhas!! Adoro o ebay, já o "uso" há vários anos! E por acaso uma das ultimas comprinhas que fiz, mandei vir uma blusa igual a essa, mas em rosa e adorei!

    Beijos, estou adorar o teu blog, identifiquei-me bastante contigo, vou seguir!!
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar