21/01/2016

Soufeel Charms

Olá malta!
Como já sabem a Soufeel é uma marca de jóias, todas de prata esterlina 925 e algumas com cristais Swarovsky e outros brilhantes. Tem portes grátis para todo o mundo e uma política de devolução de 365 dias!
Aproveito para vos dizer que a bracelete é excelente - o fecho é super forte, tem que se fazer alguma força tanto para abrir como para fechar. E o melhor, é que nós escolhemos o tamanho da bracelete, ou seja, medimos o nosso pulso (temos que dar ± 2 cm de folga). A Soufeel tem uma variedade grande tanto de tamanhos como de braceletes!

Hello guys! Today I'm gonna talk about Soufeel. It's a brand specialized in the selling of jewelry. Every piece it's made of 925 sterling silver and many of Swarovski and colored gems. At Soufeel, they provide free shipping and 365-day return service, so that you can enjoy a risk-free shopping experience there! The bracelet is excellent! The lock is very strong and it takes a little strength to open and close it! The good thing is that we choose the bracelet's size. Soufeel has a great variety of sizes and models.

No outro post falei-vos acerca da encomenda e de como esta chegou, e hoje falo-vos do significado dos charms que escolhi! Estes foram os que escolhi:

Floco de Neve - Snowflake
Eu gosto muito do Inverno, aquela estação onde podemos estar sempre a beber chá e chocolate quente, e o melhor, quando a lareira cá de casa se acende! A sério, todos os anos, por volta de Outubro/Novembro começo a chatear os meus pais para acenderem a lareira. E por causa da neve - eu só vi nevar uma vez na minha vida, e quero ver muitas mais!

Olho turco e Hamsa
Juntei estes 2 charms porque tem basicamente o mesmo significado - afastar o mau-olhado, a inveja e más energias. 

Pedra preciosa de Maio
Já devem ter ouvido com certeza que cada mês tem uma pedra preciosa que o simboliza, não? Então, o meu mês é Maio e a pedra correspondente é a Esmeralda. Então decidi escolher um charm, relativamente a isso - é óbvio que não tem esmeraldas verdadeiras! Mas tem cristais verde Swarovsky!

Memorable Charm - Good Luck
Esta é uma das inovações da Soufeel - podem personalizar um pendente com uma foto vossa! Escolhi uma foto que tirei no verão e que já esteve aqui no blog muito tempo. Achei o resultado perfeito! A foto, para o tamanho que tem, está com ótima qualidade e não se vai estragar pois tem uma resina bastante forte a proteger.

Deixo também algumas fotos de como a pulseira fica no pulso!

Por fim, eu e a Soufeel temos para vos dar um desconto de 5% se usarem o código: BLOG5

Here is an extra 5% off coupon code: BLOG5, with which you can save extra 5% on any orders at Soufeel.

Gostaram? Já conheciam a marca?


20/01/2016

Prendas de Natal

Olá malta! Como é que vocês estão? Trago este post e vídeo que já vem um pouquinho atrasado! Então, eu não tenho o hábito de pedir nada no Natal, e normalmente já sei que prendas são porque são coisas que necessito. Mas este Natal foi diferente e tive imensas surpresas!



Dos meus pais vou receber o perfume Be Delicious da DKNY, tamanho grande. E esta é a razão para eu ainda não o ter - os meus pais têm conhecidos que trabalham no aeroporto que conseguem comprar o perfume por metade do preço. Ou seja em vez de ser 86€ (segundo Perfumes&Companhia), vai ser metade! Depois do Natal, e como os meus pais tinham um vale para usar na Fnac deixaram-me escolher um livro e escolhi "O Fim da Inocência" de Francisco Salgueiro. Já o li e ADOREI! Em breve review.


Da minha irmã, recebi este cachecol que mais parece uma mantinha! É enorme e super quentinho. Tenho usado quase todos os dias e fica bem com tudo, resumindo, adoro-o! Da restante família, recebi dinheiro e chocolates - Ferrero Rocher e Kinder Maxi!


De uma amiga muito especial, recebi umas sapatilhas Adidas Superstar brancas e pretas. São lindas, super confortáveis, dão ótimo andar e melhor - ficam bem com tudo!
Recebi também o peluche do Unicórnio Fofo do filme Gru, O Maldisposto. Reconhecem? Não é a coisa mais fofa de sempre?

O que acharam? Gostaram? O que receberam no Natal?


17/01/2016

Recebidos | Oriflame & Orihappy #3

Olá malta! Na semana passada fui aos CTT buscar uma encomenda da parceria com a Cátia Silva, chefe de grupo da Oriflame! Desde já tenho de agradecer à Cátia esta oportunidade e também porque ela nos mima imenso! A encomenda veio em correio verde registado e e veio tudo em saquinhos de organza para nada se perder no envelope! Como sempre também tinha o catálogo :)

Recebi uma barrita de proteínas "Natural Balance Superbagas". Estas barras são 100% naturais e saudáveis, tem um elevado teor de proteínas e fibras e têm apenas 150 calorias. Estas barras ajudam na perda de peso natural e existem em dois sabores - Superbagas e Chocolate! (Em breve irei fazer um post dedicado aos produtos da Wellness)


Recebi mais 3 amostrinhas de batons
  1. Batom Jewel Giordani Gold - Dusky Nude
  2. Batom Power Shine The One - Rosewood Gloss
  3. Batom Power Shine The One - Vibrant Blush
Estes batons não têm uma cor super pigmentada mas ficam muito bem nos lábios - dão um tom subtil, brilhante e muito giro!


Em tamanho real, recebi o batom Red Attraction da gama Jewel Giordani Gold. Adoro! A cor é super pigmentada, é um vermelhão lindo! É muito confortável de se usar, não cola aos lábios e dura bastante tempo! Já para não falar que a embalagem é linda e cheia de pormenores!


Por fim, recebi um kit composto por um batom e uma sombra. E ISTO É PARA VOCÊS: se se quiserem inscrever na equipa da Cátia - Orihappy - recebem um kit destes, completamente grátis! Não é ótimo? 

Eu recebi o batom na cor Bright Red e a sombra na cor Sparkling Forest. Confesso que nunca tive uma sombra assim deste tom e estou ansiosa por experimentar! O batom também tem muita pigmentação, dá um vermelhinho lindo aos lábios! Ambos os produtos são da gama Pure Colour.


Já sabem, se se inscreverem na equipa da Cátia recebem um kit destes meninas! De que estão à espera? Podem encontrar a Cátia através do seu Facebook e através do seu site!

O que acharam? Usam produtos da Oriflame?

12/01/2016

Projeto: #12Meses12Coisas | 12 Filmes que recomendo


Olá malta! Com o novo ano, vêm também o empenho e a dedicação para embarcar em novos projetos e por isso mesmo venho hoje falar-vos do projeto #12Meses12Coisas criado pela Rafaela do blog LemaoDoce! Este projeto pretende formar uma corrente entre bloggers nesta nossa esfera em que todos os meses enumeramos 12 coisas dependendo do tema. É um projeto muito criativo e fácil de participar - podem fazê-lo aqui. O desafio deste mês é sobre filmes que recomendo!


Gru, O Maldisposto (Despicable Me, 2010) - Não só o primeiro filme, mas também o segundo e o filme dos Minions! Quem me conhece sabe o quão eu adoro estes filmes!

Os Jogos da Fome (The Hunger Games, 2012) - Não é preciso dizer muito, pois não? E agora já podemos fazer uma maratona desta saga pois os filmes já saíram todos!

O Amor Acontece (Love Actually, 2003) - De todos os filmes de Natal, este é o meu favorito! E mesmo sem ser no Natal, não importa! É um filme muito bonito que gira em torno do amor e de vários casais/relacionamentos.

Eduardo Mãos De Tesoura (Edward Scissorhands, 1990) - Uma bonita história escrita por Tim Burton com um excelete ator principal - Johnny Depp! Só vi 2 vezes este filme, mas gostei mesmo muito!

Romeu + Julieta (Romeo + Juliet, 1996) - Não me canso de ver este filme! É capaz de ser um dos meus favoritos, tanto pela história - passa-se num tempo mais atual - como pelo elenco! Aii, Leonardo DiCaprio

Harry Potter (2001) - Recomendo toda a saga Harry Potter não fosse eu uma Potterhead haha Aconselho-vos a fazerem uma maratona com pipocas e uma mantinha pelas pernas!


Anastasia (1997) - Um musical animado acerca da lenda urbana russa sobre a sobrevivência da princesa Anastasia Romanov depois da revolução russa.

Doze Homens Em Fúria (12 Angry Man, 1957) - Vi este filme uma vez apenas numa aula de Filosofia. O filme centra-se à volta de um julgamento, e os 12 jurados têm de decidir o destino do réu, sendo que 11 deles acreditam que é culpado. Apenas um duvida da sua culpa, e começa a questionar os restantes jurados. É um filme que faz pensar um bocadinho - nem tudo é o que parece!

Sinais do Futuro (Knowing, 2009) - Um filme que tive oportunidade para rever esta semana! Com um dos meus atores preferidos - Nicolas Cage - como ator principal, representando um professor de astrofísica do MIT, este descobre, através de uma carta escrita à 50 anos atrás, que o mundo está prestes a acabar. Convido-vos a descobrir o resto!

Divertida-Mente (Inside Out, 2015) - Vi este filme à pouco tempo e adorei! A maneira como personificaram cada uma das emoções envolvidas está fantástica! Estão à espera do quê para verem este filme?

O Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999) - Quem não conhece a famosa frase "I see dead people"? Tem como atores principais Bruce Willis, um psícologo infantil e Haley Joel Osment que é o rapazinho que vê os fantasmas. No final do filme, o psícologo descobre que está morto e o único que consegue ver e falar com ele é o rapaz.

O Quinto Elemento (The Fifth Element, 1997) - Também um filme com Bruce Willis no papel principal e também sobre um futuro ataque à Terra. É um ótimo filme de ficção científica e este é o filme que deu nome ao blog!

Já viram algum destes filmes?

PS. Não se esqueçam de participar no giveaway <3



09/01/2016

Saldos 2016

E não! Não é o que comprei nos saldos haha Já fui ao shopping, mas não gostei de nada e ainda por cima os saldos estavam ainda muito caros! Estive a selecionar algumas peças online e queria partilhar convosco. Sinceramente, nunca gosto muito das coleções das lojas, apenas de um ou dois artigos por coleção, portanto esta seleção é bastante curta. As minhas escolhas recaem sobre a Bershka e a Pull&BearNada de especial portanto. Tenho preferido usar coisas simples, com cores neutras ou então escuras. E para o calçado, é óbvio que o preto!


O que acham das minhas escolhas?

PS. Não se esqueçam de participar no giveaway <3


05/01/2016

2016' Goals

Olá malta! Sei que estive muito tempo fora mas espero mudar isto agora! Espero que tenham entrado em 2016 da melhor maneira possível! Eu cá entrei! :)


A primeira meta para este ano é conseguir passar a todas as cadeiras do 2º ano pois fica difícil fazê-las nos 3º ou 4º ano. A 2º meta relacionada, desde já com a primeira, é adaptar-me ao 3º ano do curso que é um ano de estágio, ou seja, vou entrar em contacto com pessoas, por em prática tudo o que aprendi (e não aprendi) no decorrer dos 2 primeiros anos de faculdade.

Seguidamente, ter mais conquistas no andebol tanto a nível pessoal como de grupo, alcançar mais objetivos e tentar ser sempre melhor.

Fazer uma tatuagem em conjunto com a minha mãe e irmã é uma ideia que nasceu à pouco tempo, mas já tem muita força! O local escolhido será a parte posterior do braço, junto ao cotovelo, get it?

Arranjar um part-time - Não peço muito, como hospedeira, promotora de eventos ou até mesmo entregar flyers! O que preciso é de juntar uns trocos sem nunca descurar os estudos.

E é aqui que entra, em parte, o part-time: fazer uma viagem. Londres, Paris, Áustria... 

Ler mais, é o que quero. Se me conhecem, sabem que eu leio imenso e até tenho um separador com os livros que fui lendo nestes 2 anos. Em 2014 li 14 livros, mas já em 2015 li apenas 7...

Por fim, quero evoluir com o blog e redes sociais. Começar por escrever posts mais frequentemente, e ir aumentando os números em todas as redes sociais!

E quais são as vossas metas para este ano?

PS. Não se esqueçam de participar no giveaway <3