21/04/2017

Máscara preta para remover pontos negros - Será que funciona?

Uma grande tendência destes últimos tempos é a máscara preta para remover pontos negros, que tão falada foi em todo o lado! Antes de adquirir este produto, pesquisei muito acerca dele e vi a Internet dividida. Uns afirmavam ser quase milagrosa, outros nem por isso, portanto decidi experimentar e ver por mim própria 





Comprei este pacotinho, juntamente com mais 4, no eBay por cerca de 2€ pois como não sabia se ia resultar, não pretendia gastar muito dinheiro. E ainda bem! Pois comigo não resultou. Foi um autêntico fail


Como podem ver, esta máscara é bem preta, disso não há dúvidas. A aplicação pode ser feita nas áreas mais problemáticas, como o nariz e o queixo, ou na cara toda, para garantir uma limpeza mais profunda. Decidi colocar apenas nestas duas áreas, sendo que no nariz coloquei uma camada mais generosa.


Os problemas começaram com a aplicação - como podem reparar, a máscara não está aplicada uniformemente. Isto porque, à medida que ia colocando, parecia que se ia dissolvendo deixando aquelas "aberturas".
Depois, o tempo de espera! Pelo que li, demora cerca de 20 min a secar, mas isso não aconteceu! A camada do nariz, demorou cerca de 40/45 min e a do queixo cerca de 30 min. Isto foi demasiado tempo para mim! Simplesmente não aguento assim tanto tempo para que um produto seque...


Finalmente, a remoção. Foi fácil remover a máscara, mas um pouco doloroso. Mesmo quando aplicada uma camada generosa de produto, ao retirar, revelou-se bastante fina a camada.
Não pensem que foi doloroso porque tirou toda a porcaria, não não... Doeu sim, porque em vez de limpar os poro, arrancou os pelinhos do rosto.

Não recomendo de todo este produto, como viram em mim não resultou nadinha... Mas se já experimentaram e funcionou convosco digam-me que adoraria saber! 

7 comentários:

  1. great post...
    have a nice day...
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Tive o mesmo problema que tu. Doeu imenso ao retirar e não vi resultado nenhum! Tambem fiquei bastante desapontada!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, pois temo arrancar os pêlos todos e isso me custar como tudo a arrancar!

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este produto mas nem tenho vontade para ser sincera :x

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma e usei na minha mãe e resultou
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Partilho exactamente da mesma opinião, inclusive farei um post sobre isso.
    Não vale a pena, prefiro sem qualquer dúvida as tiras do continente, tem muito mais efeito.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vejo destas máscaras em todo o lado e até tenho curiosidade! Que pena que não resultou contigo :(

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar