24/08/2017

BEDA #19 | Porque o BEDA parou? Vai continuar?

O BEDA parou no dia 18, como devem ter reparado. E não o consegui continuar. Para além de ter estado de férias com os meus pais no início do mês, depois, surgiu a possibilidade de eu ir ao Vodafone Paredes de Coura. Entre isso, também tive a trabalhar alguns dias, e foi impossível programar posts para essa semana inteira. Eu ainda tentei, acreditem! Fiquei até às 4h da manhã de dia 14, a preparar coisas para vocês enquanto estava no festival. E dia 14, era o dia em que ia apanhar o autocarro para Paredes de Coura, portanto estava mesmo esgotada e sem mais ideias.

Mas como eu gosto de desafios e detesto desistir a meio das coisas, o BEDA vai continuar! Até chegarmos ao dia correspondente à #, vão ter 2 posts diários, para cumprir tudo. 

Resultado de imagem para blogging

E peço mil desculpas por ainda não ter respondido aos comentários! Acreditem que tenho imensos e vou responder a todos assim que consiga. Não deixem de comentar os posts por eu não vos visitar, isso é mesmo por não ter como. Não se preocupem, eu respondo a todos, nas mesmas vezes que vir todos os vossos comentários!

BEDA

3 comentários:

  1. por isso é que nao me meto nestas coisas. o BEDA é muito giro, mas não gosto de "postar so porque sim"... gosto que as coisas que publico tenham alguma razão... bom, mas continua quando conseguires ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes! Espero que te tenhas divertido à grande no Paredes!
    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Oh que bom que voltas-te e vais continuar pois estava adorar as tuas partilhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar