08/09/2017

Novex Nutrire | Serum Capilar Frutas Cítricas

A Embelleze lançou um novo produto, especificamente para cabelos oleosos, e hoje venho apresentar-vos a novidade: o serum capilar frutas cítricas da gama Novex Nutrire.

Novex

Este serum promete aliviar a comichão e normalizar a oleosidade dos cabelos. O modo de utilização é bastante simples - aplicar com o cabelo húmido e massajar durante 1 minuto.

Novex

Ainda não experimentei mas cheira maravilhosamente bem! Aguardem por uma review :)
Novex


8 comentários:

  1. Tenho uma caixinha da embelleze a minh espera, será que é esta maravilha? :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também recebi vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não é bem para mim, porque até o cabelo é seco... Mas o meu irmão ia adorar!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me ser maravilhoso! Fico à espera da tua opinião se poder ser! O meu cabelo é um pouco oleoso, odeio tanto!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também recebi e já experimentei! É super refrescante no couro cabeludo, vamos ver se tem efeito :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto , espero pela review!
    Beijinhos!
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    eu já tenho para testar, ando muito curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar